Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me

Linda Huber - Graphite Pencil Artist


Linda Huber é uma mulher cheia de arte!!! É uma americana residente de Middlesburgh, Nova York, em seus cinquenta e nove anos de vida, e dona de um dom incrível: a arte de colocar um realismo fora do comum em seus desenhos apenas com lápis grafite. O detalhe do brilho, o jogo das luzes e sombras, a leveza e perfeição destacam o seu trabalho como um dos melhores já apresentados no estilo.
O lápis pode ser comparado a uma varinha de condão, capaz de dar vida aos rabiscos da artista, transformando os traços em algo vivo e real. Parecem fotografias preto e branco.
É minuciosa, detalhista, possuidora de uma técnica apurada que ganhou através de muitos anos de dedicação e especialização. Retratos são os seus favoritos.
Puro talento, essa bela artista.
Segundo ela própria diz: “El arte del dibujo con lápiz ha sido una parte importante de mi vida desde hace más de 30 años. Soy una artista autodidacta y que a través los años ha luchado por darle el mayor realismo a cada dibujo, utilizando únicamente lápices de grafito. Los detalles son la clave para aportar realismo, también es muy importante la paciencia, centrando la tarea sobre pequeñas áreas y trabajándola hasta lograr el máximo realismo, para luego sí pasar a otra área, en una técnica que yo misma desarrollé. El retrato es uno de mis favoritos debido a los rasgos que pueden ser plasmados en el papel, y porque la captura de una personalidad única e irrepetible es siempre un reto muy gratificante”.
&&&&&&&&&&












Ótimos momentos, com Linda!

4 comentários:

Mery disse...

Maravilhosa arte, muito belos esses desenhos; uma perfeição!
Adoro!
Mery/ RJ
bjinho

R. R. Barcellos disse...

Falaste da varinha que é o lápis.
Falaste da fada, que é a artista.
Esqueceste da abóbora, que é a folha,
Que nela é onde a mágica se avista...


Beijos.

Graça Lacerda disse...

OLá, Mery!

Seja bem-vinda, amiga. Também amo esse e todo tipo de arte!
Um beijo pra vc!

Graça Lacerda disse...

As abóboras vão se ajeitar, meu querido Rodolfo!!!rsrs
Linda quadrinha!!
Um abração enorme, saudoso.

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios